quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tom Brady abafa polêmica depois de Antonio Cromartie o chamar de 'babaca"


Foi a vez dos jogadores do New York Jets e New England Patriots trocarem farpas depois que os head coaches dos dois times terem discutido pela imprensa sobre o jogo que poderá ser acompanhado aqui no Play-action NFL válido pela semifinal da AFC, neste domingo, às 19h30.


Referente ao jogo entre os dois times no último dia 6 de dezembro vencido por New England por 45 a 3, Antonio Cromartie, cornerback dos Jets, criticou o fato de Tom Brady, quarterback dos Patriots, ter provocado os reservas do time de Nova York.

Cromartie, falou à um jornal local: "Esse é o tipo de pessoa que ele é. Ele faz muito isso. Para falar a verdade, nós não damos a mínima importância".

"Um babaca. É isso que eu penso sobre ele. Eu não me importo com ele, não tenho que jogar contra ele, jogo contra os recebedores", enfatizou o cornerback quando perguntado qual o tipo de pessoa seria Tom Brady para ele.

"Já me chamaram de coisa pior. Tenho certeza de que existe uma longa lista de pessoas que sentem o mesmo", afirmou Brady minimizando os comentários do adversário, cumprindo as ordens do técnico Bill Belichick de não entrar em "guerra" pela imprensa com os Jets.

Brady completou: "Mas ele é um bom jogador, assim como Revis, ajudando aquela secundária que é ótima também. Eles são uma das melhores defesas que já enfrentamos. Ter parado o ataque dos Colts como eles fizeram é impressionante, porque sabemos o quão bom é aquele ataque".

"Sou um jogador emocional. Está tudo no espírito do jogo e da competição", comentou o quarterback dos Patriots fazendo pouco caso das provocações feitas no jogo do dia 6 de dezembro.

Para mais informações sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário: