segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rex Ryan aponta Belichick como "alvo" para o próximo jogo


Rex Ryan, técnico do New York Jets, deixou a rivalidade com o New England Patriots de lado e resolveu apontar Bill Belichick, o treinador do time adversário, como 'alvo' para o jogo do próximo domingo válido pela semifinal da AFC nos playoffs do futebol americano profissional.


Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, Ryan disse: "Sem dúvidas, é pessoal, é sobre ele contra mim. Esse jogo será Bill Belichick contra Rex Ryan. Eu reconheço que ele é um técnico de Hall da Fama. Ele ficará marcado na história como o maior técnico da história deste jogo, ou algo perto disso".

"Eu fui derrotado na batalha entre técnicos naquele jogo", lembrou o head coach do time de Nova York, que no dia 6 de dezembro, último duelo entre Jets e Patriots, o time de New England humilhou os Jets por 45 a 3 em pleno Monday Night Football.

A mesma estratégia que Ryan na última semana ao dizer que o duelo contra o Indianapolis Colts era algo pessoal entre ele e Peyton Manning, deu certo e Nova York venceu por 17 a 16.

Belichick minimizou e ainda brincou com a provocação em entrevista coletiva poucas horas depois da de Ryan. "Ele pode ter um pouco mais de força do que eu, e eu posso ter um pouco mais de rapidez que ele. Eu não acho que vocês verão a gente bloqueando, aplicando tackles, correndo, lançando ou recebendo passes", disse o técnico dos Patriots.


Ryan perdeu dois confrontos de quatro disputados contra Belichick na carreira, porém no jogo mais recente foi humilhado depois de ter dito que iria "chutar o traseiro de Belichick" na partida.

Para mais informações sobre os playoffs do futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário