domingo, 30 de janeiro de 2011

Comentário de Aaron Rodgers causa polêmica nos Packers


Dessa vez foi um comentário - não um tweet - que gerou problema na preparação do Green Bay Packers para o Super Bowl XLV, grande final do futebol americano.


O incidente mais recente ocorrido em Green Bay começou quando Aaron Rodgers foi perguntado durante uma entrevista de cinco minutos a imprensa, no sábado, se ele sente por seus companheiros de time machucados não poderem fazer parte do jogo no próximo domingo.

Rodgers disse que quando se lesionou em 2006 ele permaneceu em Green Bay até o final da temporada em vez de retornar a sua casa na Califórnia.

Ele não mencionou o nome de nenhum companheiro de time, mas disse que alguns dos 16 jogadores da lista de lesionados escolheram não se recuperar em Green Bay.

"Em 2006 eu estava na lista de lesionados e escolhi por permanacer e terminar a temporada com meus companheiros e estar presente em todos os jogos. Alguns desses companheiros não fizeram isso", disse Rodgers. "Nós amamos eles, nos preocupamos, não queremos que ninguém se machuque, mas esse é um grupo em que todos estão realmente juntos e está sendo ótimo trabalhar com quem chegou no meio da temporada e com os mais jovens."

Os comentários aparentemente irritaram Nick Barnett, LB lesionado, que postou no Twitter que planeja deletar sua conta, apesar dela ter permanecido ativa até a tarde do sábado.

"Tudo que eu queria era ser um companheiro de time e nada mais.", Barnett tweetou. "Parece que sobrou pra mim... Eu acho que aquilo foi perguntar demais... Desculpe se onfendi alguém."

Barnett e o TE Jermichael Finley foram ao twitter explicar que não estarão na foto do Super Bowl porque ela será tirada na terça-feira, dois dias antes dos jogadores lesionados chegarem a Dallas.

Rodgers e outro capitão do time, o CB Charles Woodson, levaram a questão ao head coach Mike McCarthy e eles decidiram mudar a data da fotografia para sexta, para que todos pudessem participar. McCarthy disse na quinta que os jogadores tomaram uma "decisão infeliz" de reclamar isso em público, mas que não havia problemas em alterar a data da foto. O head coach também disse que a atenção dada ao caso foi uma "reação exagerada". Ele completou sua entrevista a imprensa antes de Rodgers fazer seus comentários.

Durante os comentários de Rodgers à imprensa no sábado, ele disse que está saudável, negando que ele poderia ter outra lesão na cabeça após o choque de capacete com capacete com o DE dos Bears, Julius Peppers, no jogo do título da NFC, que ocasionou uma multa devido ao choque.

"Ao contrário do que andam dizendo, eu não sofri uma lesão e eu não sei o que o Mike (McCarthy) está falando sobre meu ombro.", Rodgers disse. "Eu estou bem para jogar. 100%."

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário