terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Eu odeio enfrentar os Ravens", diz Big Ben


O Pittsburgh Steelers e o Baltimore Ravens vão se encontrar pela terceira vez nessa temporada no jogo de sábado nos playoffs da AFC pelo futebol americano. De acordo com o Baltimore Sun, jornal local, o quarterback dos Steelers Ben Roethlisberger não está exatamente esperando enfrentar um adversário familiar.


"Como um competidor, sim, você adora, mas eu odeio enfrentar os Ravens.", disse Roethlisberger nessa terça em uma coletiva com repórteres de Baltimore. "Eles são muito bons. Defesa, cada pessoa e cada esquema de jogo, eles fazem tudo, isso te desafia. Como competidor você gosta do desafio e da competitividade, mas cara, eles são bons."

A última vez que os rivais da AFC North se encontraram, no dia 5 de dezembro em Baltimore, Roethlisberger teve seu nariz quebrado, cortesia de um acerto inadvertido em seu rosto do defensive tackle dos Ravens Haloti Ngata.

Roethlisberger disse que sabe que não foi de propósito, ele até acusou o jogador errado após a jogada.

"Eu devo desculpas a Kelly Gregg," disse Roethlisberger. "Eu o culpei por isso durante o jogo. Eu tenho que pedir desculpas quando o ver em campo. Fiz ele passar por um momento difícil."

"Mas sempre que esses dois times jogarem, o vencedor se sentirá muito bem sobre si mesmo. Eu sei disso porque eu conheço alguns que estão no outro lado e sei o que essa rivalidade significa. Então é sempre um grande jogo."

Para ficar por dentro do que rola no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário