quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

'Te vejo na Casa Branca', disse jogador dos Packers à Obama


Se depender do Charles Woodson, cornerback do Green Bay Packers, seu time vencerá o Super Bowl XLV, no dia 6 de fevereiro, em Dallas, diante do Pittsburgh Steelers. Isso porque o jogador de defesa mandou uma camisa autografada ao presidente dos Estados Unidos garantindo vitória na grande decisão do futebol americano.


"Te vejo na Casa Branca. Vai Packers", dizia a mensagem na camisa. Vale lembrar que Obama havia dito que iria até o Texas assistir o Super Bowl caso o Chicago Bears, seu time de coração e maior rival de Green Bay, chegasse à decisão. Porém, os Bears perderam em casa para os Packers na final da NFC.

É comum o time campeão visitar o presidente dos Estados Unidos na Casa Branca nos esportes populares norte-americanos.

"O presidente não quer vir nos assistir no Super Bowl. Advinha só? Nós vamos até ele", garantiu Woodson, um dos melhores CB's do futebol americano, que admitiu ter votado em Obama nas últimas eleições para presidente do país norte-americano.

"Eu votei nele há dois anos atrás. Então para ele ir ao Super Bowl só porque Chicago está lá não é justo comigo. Eu sou um eleitor, um pagador de contas. Então eu queria que ele torcesse para os Packers também", disse Woodson.

Obama esteve no estado de Wisconsin, onde fica Green Bay, na última quarta-feira em um compromisso, elogiou a equipe dos Packers e desejou boa sorte ao time na grande decisão do futebol americano. "No espírito da esportividade, eu desejo boa sorte aos Packers no Super Bowl", afirmou o presidente.

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário