terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por conta do desaparecimento do irmão, Ed Reed é dúvida no confronto contra os Steelers


O Baltimore Ravens pode ficar sem seu principal jogador na secundária defensiva para a partida contra os rivais Pittsburgh Steelers, jogo válido pela semifinal da AFC nos playoffs do futebol americano. O irmão do safety Ed Reed está desaparecido e o jogador tem presença incerta para o duelo no sábado, às 19h30.


Depois de ser perseguido por um xerife de polícia em resposta a um suposto envolvimento em um roubo de um carro e, aparentemente pulado no Rio Mississippi, Brian Reed, de 29 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira. O safety jogou a partida de playoff contra o Kansas City Chiefs, na qual os Ravens venceram por 30 a 7, no último domingo, mesmo depois de saber do sumiço do irmão.

O head coach John Harbaugh deu sua opinião: "Eu sei que Ed conhece esse time de dentro para fora, então eu acho que vai depender das circunstâncias lá, o jeito como ele se sente sobre o que tem que fazer com sua família. Nós deixamos por conta dele. Mas nós vamos dar-lhe flexibilidade".

"Meu irmão mais velho me disse 'Cuide dos seus negócios, nós cuidaremos do resto por aqui. Faça o que você tem que fazer.'", contou Reed.

Reed lidera a liga com 54 interceptações desde que entrou na NFL em 2002. O safety conseguiu oito interceptações nos últimos dez jogos mesmo perdendo as seis primeiras partidas desta temporada.

Para mais informações sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário