sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dolphins surpreendem em manter head coach. Cowboys nomeiam Garret para próxima temporada


Apesar do fraco desempenho nos últimos dois anos, sem classificar a equipe para os playoffs, o head coach do Miami Dolphins, Tony Sparano, surpreendeu ao anunciar que comandará o time na próxima temporada do futebol americano profissional. A notícia foi divulgada pelo site da NFL.


Com 7 vitórias e 9 derrotas, em 2009 e 2010, a equipe da Flórida ficou longe de se garantir na luta pelo título. Até alguns nomes já teriam sido sondados assim que as especulações davam conta de que Sparano estaria com o cargo em risco: Bill Cowher, ex-Pittsburgh Steelers; Jon Gruden, atual comentarista da ESPN; e Jim Harbaugh, campeão do Orange Bowl frente à Universidade de Stanford, foram cogitados.

O Miami Dolphins deve anunciar a permanência de Tony Sparano ainda nesta sexta-feira. O dono da franquia, Steve Ross, e outros dirigentes se reuniram na última quinta para decidir a questão.

Bom desempenho de interino o mantém no cargo

O Dallas Cowboys, time mais popular do futebol americano, anunciou nesta quinta-feira, que depois de um dos anos mais decepcionante da história da equipe texana, irá efetivar o interino Jason Garrett como técnico principal da equipe. Com seis vitórias e dez derrotas, os Cowboys ficaram longe de disputar o Super Bowl em casa.


Como assistente de Wade Phillips, Garrett ganhava U$ 3,5 milhões por ano. Os valores do acordo ainda não foram divulgados.

O ex-assistente assumiu após a demissão de Wade Phillips, que venceu apenas um dos oito primeiros jogos. Com Garrett no comando, os Cowboys terminaram com cincco vitórias na segunda metade da temporada regular do futebol americano. Ele será o oitavo head coach da história do Dallas Cowboys.

Para saber mais sobre futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook para ver fotos e vídeos sobre a NFL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário