sábado, 15 de janeiro de 2011

New York Jets tem a missão de parar a boa fase de Tom Brady


Neste domingo, New England Patriots e New York Jets, rivais da AFC East, fazem um confronto que vale vaga na final de conferência no futebol americano. O jogo começa às 19h30 e terá transmissão ao vivo aqui no Play-action NFL.


A melhor campanha da temporada regular da NFL é dos Patriots (14-2) e o time está em grande fase. São oito vitórias seguidas desde a derrota para o Cleveland Browns em 7 de novembro por 34 a 14, incluindo quatro sobre equipes que ainda estão na briga para chegar ao Super Bowl XLV - Pittsburgh, Chicago, Green Bay e os Jets.

Nesse período, a defesa dos Patriots forçou 24 turnovers, enquanto o ataque cometeu apenas um – fumble de Danny Woodhead. Tom Brady fechou a temporada regular com a incrível marca de 36 touchdowns e só 4 interceptações, sendo duas delas na segunda semana, derrota para os Jets em Nova York. Brady acumula 335 passes seguidos sem sofrer uma interceptação, novo recorde do futebol americano.

Os fãs dos Jets ainda não apostam totalmente suas fichas em Mark Sanchez, ao contrário de Tom Brady que leva total confiança do torcedor de New England. Sanchez teve seu trabalho bem facilitado pelo ótimo retorno de Cromartie no início do ataque, que posicionou o time na linha de 46 jardas conseguindo conduzir a campanha da vitória sobre os Colts no último sábado.

Sanchez teve altos e baixos na temporada regular. O quarterback teve a terceira pior marca entre os titulares de sua posição - completou apenas 55% dos passes. Ele não conseguiu nenhum passe para touchdown diante dos Colts. Mark Sanchez teve 14 interceptações nas dez partidas seguintes das cinco primeiras semanas, no qual ficou sem sofrer nenhuma interceptação.

Para ficar por dentro dos playoffs o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. Mark Sanchez teve 14 interceptações nas dez partidas seguintes das cinco primeiras semanas

    Vai ser barbada pros PATS, ridiculo esse Sanchez!!!

    ResponderExcluir