domingo, 16 de janeiro de 2011

Packers domina jogo em Atlanta


O Green Bay Packers atropelou o Atlanta Falcons no Georgia Dome, em Atlanta, por 48-21 com uma bela atuação do quarterback Aaron Rodgers e se classificou para a decisão da NFC do futebol americano, jogo que pôde ser acompanhado no Play-action NFL.


Em três jogos de playoffs na carreira, Rodgers fez dez passes para touchdown, recorde da NFL. O quarterback dos Packers errou apenas cinco dos 36 passes que tentou, acumulando 366 jardas e 3 touchdowns. Além disso, também anotou um touchdown correndo com a bola.

Ele foi poupado pelo head coach Mike McCarthy nos minutos finais do último quarto, dando lugar ao reserva Matt Flynn, já com a vitória assegurada. Vitória que estabeleceu a melhor pontuação da história do time em um jogo de playoff - a marca anterior era de 45 pontos na derrota para o Arizona Cardinals ano passado.

Com duas interceptações e um fumble perdido, Matt Ryan, quarterback dos Falcons, foi responsável por três dos quatro turnovers de sua equipe no jogo.

No próximo fim de semana, o Green Bay Packers disputa a vaga no Super Bowl XLV, mais uma vez como visitante, contra o ganhador da partida entre Chicago Bears e Seattle Seahawks. O duelo está marcado para o estádio Soldier Field, em Chicago, na tarde deste domingo, jogo que poderá ser acompanhado aqui no Play-action NFL.

Veja os melhores momentos do jogo:



Para entender mais sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário