Para o duelo contra os Pittsburgh Steelers no Super Bowl XLV, final do futebol americano, o Green Bay Packers vive momentos de tensão. O motivo? Uma lesão no ombro direito de seu quarterback, Aaron Rodgers.
![]() |
Crédito: NFL |
No último jogo contra o Chicago Bears, na decisão da NFC, foi quando aconteceu a lesão de Rodgers. Apesar disso, Mike McCarthy, head coach dos Packers, garante não estar preocupado com a partida do dia 6 de fevereiro, no Cowboys Stadium.
O quarterback já havia preocupado McCarthy quando sofreu uma pancada violenta na cabeça, nesta temporada. Mesmo assim, Rodgers seguiu atuando e liderou o time até o título da NFC.
Durante a atual temporada, o quarterback totalizou dez touchdowns e 3.992 jardas conquistadas em passes.
Do lado dos Mataleiros de Pittsburgh, o rookie (calouro) center Maurkice Pouncey apareceu essa manhã com uma tala no tornozelo direito com muitas dificuldades para andar no treino do Pittsburgh Steelers.
![]() |
Crédito: NFL |
Pouncey sofreu uma entorse no tornozelo direito na vitória dos Steelers em cima do New York Jets, pela final da AFC. Ele saiu logo no primeiro tempo de jogo e assistiu o segunda de muletas na side line do campo. Pouncey disse após o jogo, que sua lesão é parecida com a que teve no início da temporada: uma entorse no tornozelo esquerdo.
Pouncey disse também que está confiante com a volta aos tackles no jogo do dia 6 de fevereiro, no Super Bowl XLV.
"Eu sei, em meu coração, que estou jogando aquele jogo", disse Pouncey ao Tribute-Review, um jornal da cidade de Pittsburgh.
Para saber mais sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário