domingo, 16 de janeiro de 2011

Steelers viram para cima dos Ravens em casa e esperam o vencedor entre Jets e Patriots


O Pittsburgh Steelers conseguiu virar e vencer o Baltimore Ravens por 31-24 neste sábado, no Heinz Field, depois de um primeiro tempo desastroso. Os Steelers avançam pela quarta vez à final da AFC do futebol americano nas últimas sete temporadas.


Os Ravens tiveram um bom primeiro tempo aproveitando dois fumbles dos Steelers dentro da linha de 20 jardas do campo adversário, indo para o intervalo com a vantagem, 21-7.

Os Ravens sofreram dois turnovers que resultaram em touchdowns para o time da casa, que empatou o jogo no terceiro período. "Big" Ben Roethlisberger conduziu Pittsburgh a um drive que terminou em um touchdown a pouco mais de um minuto do fim do jogo depois de um field goal para cada lado.

"Big" Ben completou 19 de 32 passes, para 226 jardas e dois touchdowns na partida. Já pelo lado dos Ravens, Joe Flacco não teve número expressivos, com 125 jardas aéreas, um touchdown e uma interceptação.

As defesas das duas equipes registraram bons números como era de se esperar. O linebacker James Harrison, dos Steelers, conseguiu três sacks em cima de Joe Flacco. Já pelo lado de Baltimore, o também linebacker Terrell Suggs conseguiu os mesmos três sacks em Roethlisberger, além de também ter forçado um fumble.

Os Steelers, maiores campeões do Super Bowl com seis títulos e na final da AFC nessa temporada, enfrentam o vencedor do jogo entre New England Patriots e New York Jets, que você acompanha ao vivo, neste domingo, às 19h30, no Play-action NFL.

Veja os melhores momentos do jogo:



Para saber mais sobre o futebol americano, não deixe de acompanhar o Play-action NFL no Twitter e na nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário