domingo, 30 de janeiro de 2011

Center dos Steelers está praticamente fora da grande final do futebol americano


Maurkice Pouncey, center titular do Pittsburgh Steelers, foi diagnosticado com um osso quebrado no tornozelo esquerdo. Anteriormente, já havia sido detectada uma torção na mesma região do jogador dos Steelers. É duvidosa a situação de Puncey para o Super Bowl XLV, que acontece no próximo dia 6 de fevereiro, em Dallas.


Os companheiros do calouro já praticamente descartam a sua presença na grande final do futebol americano, embora o Pittsburgh Steelers acredite na recuperação do jogador para o jogo no Dallas Stadium. Kris Kemoeatu, jogador de linha ofensiva dos Steelers, havia dito na quarta-feira que não acreditava na recuperação de Pouncey, porém voltou atrás nesta quinta.

Na final da AFC, contra o New York Jets no último domingo, Pouncey se machucou logo no drive inicial dos Steelers na partida. Doug Legursky, foi o substituto do calouro na partida, que não é original da posição de center. Possivelmente, Legursky começará o Super Bowl.

"O Doug (Legursky) é muito bom. Não há diferença nenhuma", disse Kemoeatu. "Não é uma grande mudança para mim. Eu me sinto um center natural", afirmou Legursky.

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário