quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais um candidato a head coach para o Denver Broncos


Rick Dennison pode não ser a melhor escolha para ser head coach do Denver Broncos para a próxima temporada do futebol americano profissional, mas os fãs dos Broncos o conhecem bem.


Dennison é muito familiar em Denver. Ele foi jogador do time entre 1982 e 1990 como linebacker, e isso o dá uma potencial vantagem sobre os outros candidatos. Além de ser um dos técnicos mais respeitados na NFL. Dennison foi procurado pelos Broncos pela última vez que o time precisava de um head coach, e ele estar no topo da lista dos candidatos a treinar o time não é coincidência. E Rick Dennison tem um currículo impressionante.

Dennison começou sua carreira como treinador da Faculdade de Suffield como assistente durante três anos. Em 1995, foi para o Denver Broncos, time que permaneceu até 2009. Em 1995 e 1996, Dennison era assistente de coordenador ofensivo e em 1997 foi entregue a ele o time de especialistas. E ele não decepcionou.

Darrien Gordon e Jason Elam foram ao Pro Bowl como retornador e kicker respectivamente. Ocupou o cargo de time de especialistas de 1997 à 2000, e então começou uma dinastia. O jogo corrido dos Broncos foi ótimo com Terrell Davis vindo de trás do quarterback John Elway e uma linha ofensiva densa, mas quando Rick Dennison assumiu a linha em 2001, ele permaneceu em Denver até a pós-temporada em 2009. Hoje, Rick Dennison é coordenador ofensivo do Huston Texans, trabalhando junto com seu amigo e head coach Gary Kubiak e ajudou Arian Foster, running back dos Texans, a liderar a marca de jardas corridas do futebol americano profissonal, sendo um receiver chave de um dos ataques mais equilibrados da história do time.

Para mais informações sobre futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário