quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Damien Woody está fora dos playoffs; Sanchez está melhor em relação ao ombro


O New York Jets sofreu uma baixa no time nesta quarta-feira, para o jogo contra o New England Patriots, no domingo, às 19h30, válido pela semifinal da AFC do futebol americano. Damien Woody está na lista dos lesionados e não joga até a temporada que vem, como anunciou o head coach Rex Ryan.


O offensive tackle dos Jets Damien Woody sofreu uma lesão no tendão de Aquiles segundo Rex Ryan, head coach do time. Woody passou por cirurgia na quarta-feira e ficará entre 4 e 6 meses fora de atividade. Com isso, o jogador de linha ofensiva voltará somente na temporada regular de 2011.

“Foi seu último drive semana passada (na vitória contra o Indianapolis Colts)”, disse Ryan. “Não estava esperando por isso”, completou o head coach.

Woody não é o único jogador de linha ofensiva que está machucado. O right tackle Brandon Moore machucou as costas levantando peso na terça-feira, mas disse que estará bem para o jogo de domingo contra os Patriots.

“Isso não é um problema”, disse Moore. “Até domingo, estarei melhor. Vou cuidar da lesão para que no jogo eu esteja pronto”, completou.

Moore não treinou devido às dores nas costas e perdeu um dia de treinamento junto com Woody. Rob Turner entrou no lugar de Moore assim como Wayne Hunter substituiu Damien Woody.

Mark Sanchez se sente melhor com seu ombro direito

Não ouve só notícias ruins para o time de New York. Mark Sanchez, quarterback do New York Jets, não atuou parte do último jogo da temporada regular por causa de uma lesão no ombro direito. Mas essa semana o jogador se diz bem e que estará presente no jogo contra o rival de divisão New England Patriots.


“Sinceramente, estarei 100% entre três ou quatro semanas”, disse Sanchez na última quarta-feira. “Hoje (quarta-feira) foi a primeira vez que treinei o dia inteiro, desde a lesão. Isso é ótimo, pois a cada semana estarei melhor”, completou o quarterback que terá uma difícil missão no próximo domingo.

Para ficar por dentro do que rola no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário