sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ex-técnico da universidade de Stanford acerta com 49ers


Jim Harbaugh, head coach campeão do Orange Bowl com a universidade de Stanford,  finalmente decidiu o seu futuro e assinou um contrato de cinco anos e U$ 25 milhões para ser head coach do San Francisco 49ers na próxima temporada.


Harbaugh estava na mira do Miami Dolphins, porém anunciaram nesta sexta-feira a renovação com Tony Sparano. O ex-head coach de Stanford decidiu se arriscar no futebol americano profissional, depois que chegou a negociar para continuar no comando da universidade na última quinta.

Para tornar o anúncio oficial, os 49ers anunciaram uma entrevista coletiva para a noite desta sexta-feira. O atual head coach do Baltimore RavensJohn Harbaugh, é irmão de Jim.

Desde 2002 os pentacampeões do Super Bowl não têm uma temporada com mais vitórias do que derrotas. A equipe dos 49ers decepcionaram na pior divisão da NFL e venceu apenas seis jogos na última temporada, campanha que culminou na demissão de Mike Singletary do comando da equipe.

Para saber mais sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. O meu Denver Broncos é que está precisando de uma boa nenovação nessa área. Além de um técnico novo, o QB de Stanford tb seria bom ;-) Depois de um começo de temporada fenomenal no ano passado, esse ano foi muito decepcionante...

    ResponderExcluir