segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bears vencem Seahawks e enfrentarão o rival Packers na próxima semana


O Chicago Bears acabou com o sonho da "zebra" dos playoffs do futebol americano, o Seattle Seahawks, de chegar ao Super Bowl XLV. Com uma vitória fácil por 35-24, o time de Chicago estreou bem nos playoffs da NFL e garantiu vaga na decisão da NFC.


Os Seahawks, que foram aos playoffs com menos vitórias do que derrotas (7-9), algo inédito na história da NFL, eliminaram semana passada os atuais campeões, New Orleans Saints. Mas hoje, debaixo de neve, o sonho acabou.

O quarterback Jay Cutler, dos Bears, acertou 15 de 28 passes para 274 jardas, lançou para dois touchdowns e correu para outros dois e não sofreu nenhuma interceptação, decretando uma atuação consistente do time. No primeiro quarto, ele acertou um passe de 58 jardas para o tight end Greg Olsen fazer o primeiro touchdown do jogo.

Chester Taylor, running back, fez 14-0 ainda no início, correndo uma jarda para marcar outro touchdown. Para deixar os Bears com uma vantagem tranquila de 28-0 no placar, o próprio Cutler, com corridas de 6 e 9 jardas, anotou dois touchdowns nos quartos seguintes.

Os Seahawks não passaram nem perto de ameaçar a vitória de Chicago. Mesmo marcando 24 pontos nos últimos dois quartos (três touchdowns e um field goal). Os Bears também tiveram um touchdown na parte final do jogo cravando a classificação.

No domingo que vem, às 18h, o Chicago Bears recebe no Soldier Field um de seus maiores rivais, o Green Bay Packers. Quem vencer, será campeão da NFC e se classificará para o Super Bowl XLV, a grande decisão do futebol americano.

Veja os melhores momentos do jogo:



Para saber mais sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário