sábado, 15 de janeiro de 2011

Azarão Seahawks surpreenderá mais uma vez contra os Bears?


O Seattle Seahawks visita o Chicago Bears na disputa por uma vaga na decisão da NFC do futebol americano depois da surpreendente vitória sobre os atuais campeões do Super Bowl, New Orleans Saints. O jogo está marcado neste domingo, às 16h e será acompanhdo, ao vivo, aqui no Play-action NFL.


Seahawks buscam quebrar dois tabus nesse confronto: a equipe não ganha uma partida de pós-temporada fora de casa há 27 anos; e é o único time da história do futebol americano a vencer um jogo de playoff depois de uma temporada regular com mais derrotas do que vitórias.

Os Seahawks abusaram das blitzes no sistema defensivo quando enfrentaram os Bears em Chicago pela semana 6. Sairam de campo com a vitória por 23 a 20 depois de sacarem Jay Cutler por seis vezes.

No primeiro duelo, Seattle cuidou da bola e o time não cometeu nenhum turnover contra uma defesa que forçou 35 roubos de bola, terceira melhor marca da NFL. Esse foi e será de novo o principal fator para o jogo de domingo - os Bears estavam sem Lance Briggs naquela partida, mas o linebacker vai jogar neste domingo.

Este será o primeiro jogo de playoff do Chicago Bears em quatro temporadas. Da última vez que o disputou, o time foi derrotado pelo Indianapolis Colts no Super Bowl XLI.

Para saber mais sobre o futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário