segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Defesa do New York Jets elimina New England Patriots e garante presença a mais uma final da AFC


Com belas atuações do quarterback Tom Brady, foram 14 vitórias na temporada regular. Mas o New England Patriots não chegou à final da AFC do futebol americano, como o fez três anos atrás, quando foi ao Super Bowl XLII contra o New York Giants. Na noite deste domingo, jogando em casa, os Patriots perderam por 28-21 para o New York Jets, sendo eliminados nas semifinais da Conferência Americana.


O New York Jets volta a ficar a um jogo do Super Bowl com o resultado. O time não foi à grande final do futebol americano porque caiu diante do Indianapolis Colts na decisão da AFC no ano passado. No domingo que vem, os Jets terão nova chance e enfrentarão um adversário diferente, mas também de muito peso: viajam a Pittsburgh para encarar os Steelers. O jogo será no domingo, às 21h30, com transmissão ao vivo do Play-action NFL.

Os Patriots fizeram uma campanha invicta em 2007, ganharam seu dois jogos nos playoffs de 2008 e caíram, em uma das grandes zebras da história, para o New York Giants no Super Bowl XLII. Brady voltou a comandar o time como antes na temporada de 2010. Mas caiu de novo no mata-mata contra um rival de divisão e com uma defesa muito forte, que não deixou fluir o ataque dos Patriots.

Veja os melhores momentos desse grande jogo:



Fique por dentro do futebol americano, seguindo o Play-action NFL no Twitter e sendo nosso fã no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário