quinta-feira, 17 de março de 2011

Torcedores dos Bengals processam time por perder demais


Cansados de ver seu time colecionar derrotas, dois irmãos norte-americanos pediram aos donos do Cincinnati Bengals o reembolso de todo o dinheiro que foi gasto com ingressos, viagens e, até, com a assinatura de TV à cabo.


Pelo cálculo feito pelos irmão Corey e Jerry Fisher, os responsáveis pelo Cincinnati Bengals têm que pagá-los US$ 17.347, o que dá cerca de R$ 29 mil.

“Somos muito dedicados aos Cincinnati Bengals, ao ponto de viajarmos mais de seis horas para assistir aos jogos no Paul Brown Stadiu, mas os donos da franquia não mostram vontade em tentar vencer e isto é muito frustrante", disse Jesse Fisher à rede de televisão "KLTV".

Eles decidiram entrar com a ação depois que viram o quanto gastaram com, segundo eles, "uma equipe que não vence nunca".

Imagina se a moda pega...

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. se a moda pega o corinthians iria a falencia.. tantas disputas e nunca consegue um titulo da libertadores, só torneios pequenos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir