terça-feira, 22 de março de 2011

Dono dos Colts ainda não conseguiu fechar renovação de Manning


O dono do Indianápolis Colts, Jim Irsay, está frustrado por ainda não ter chegado a um contrato com o quarterback Peyton Manning. Segundo ele, a oferta da franquia antes do lockout já havia sido excelente.


"Vamos conseguir. Se você me perguntar, já deveríamos ter conseguido. Você terá que perguntar para Tom Condon (agente de Manning), porque ainda não chegamos a um acordo", afirmou o dirigente.

Irsay, que já afirmou pretender tornar seu QB o jogador mais bem pago da NFL, também indicou que Manning está disposto a fechar um contrato, contanto que a equipe continue competitiva.

"(Peyton) sempre me disse: não é apenas pelo dinheiro para mim, não me importa o quanto dinheiro eu faça. O importante é sempre termos um grande time, ter certeza que estou cercado por outros grandes jogadores. Os Pierre Garçons, os Austin Collies. Esses jovens fazem a diferença", afirmou à NFL Network.

O dirigente completou dizendo, "O dinheiro está aqui. Eu estou pronto para torná-lo o jogador mais bem pago da NFL. Então, por que ainda não fechamos? Porém, sei que essas coisas só se acertam na hora certa".

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário