sexta-feira, 18 de março de 2011

A repercussão da campanha "#PatrocineFABR"


Bom galera, primeiramente obrigado à todos os fãs de futebol americano que colaboraram com citações, que deram RT ou que pediram para um famoso fazer parte da causa (o ápice foi a campanha ser indicada para nossa Presidenta Dilma Rousseff). Nós conseguimos o 7º lugar no TTs BR, mas essa campanha não acabou hoje, ela apenas COMEÇA hoje.


Hoje, nós já conseguimos um feito inédito. Os fãs, os atletas e qualquer pessoa que já tenha ouvido falar de futebol americano usou a hashtag e vocês fizeram o que parecia impossível: colocaram o Futebol Americano no Brasil (FABR) no TTs BR do Twitter!

E tudo isso com um dia agitado na rede, pois acharam o cachorro que o Programa Pânico estava procurando, o filme do Wolverine perdeu seu diretor e, principalmente, era St. Patrick's day.

Admitimos que realmente nos faltou um pouco de planejamento. A ideia surgiu na madrugada, escrevemos e, sem nenhum aviso prévio, lançamos a campanha.

Mesmo assim vocês abraçaram a causa e, com muito esforço, conquistaram espaço nos assuntos mais comentados do nosso país. Vocês têm noção do que foi isso?!

Não achem que foi pouco, vocês fizeram muito. Mesmo quando a hashtag saiu do TTs BR, vocês continuaram brigando para que ela voltasse. Foi sensacional!

Esse foi só o primeiro passo. Vamos nos organizar melhor da próxima vez e, com avisos prévios e parceirias, lançaremos mais uma vez a campanha. O Brasil tem tudo a ver com o futebol americano, agora vamos continuar mostrando isso para o país.

Temos fé que quanto mais um assunto for repercutido, mais ele será ouvido. Assim, acreditamos que empresas olharão o futebol americano de uma maneira diferente e, consequentemente, irão patrocinar o esporte, que cresce a cada dia.

Parabéns à você que ajudou com esse feito, mas lembrem-se: Começamos hoje, apenas começamos...


Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano brasileiro? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário