quinta-feira, 17 de março de 2011

Campanha #PatrocineFABR!


Hoje, o Play-action NFL lança uma campanha com o intuito de ajudar todos os times brasileiros de futebol americano que sofrem para praticar o esporte. Vamos juntos colocar a hashtag #PatrocineFABR nos Trending Topics Brasil do Twitter e chamar a atenção das empresas sobre a força do nosso futebol americano!


Segundo uma pesquisa realizada em maio de 2010 pela AFAB (Associação de Futebol Americano do Brasil), 36,6% dos 2.452 fãs entrevistados alegam que o futebol americano praticado no Brasil (FABR) necessita de patrocínio.

Com isso, a ideia é que, vendo como o esporte pode mobilizar diversas pessoas, empresas comecem a se interessar em patrocinar os times aqui do Brasil de qualquer forma: seja no pagamento das viagens, até a compra dos equipamentos.

O esporte já cresceu muito nos últimos anos no país, agora vamos ajudar o futebol americano a dar um passo ainda maior, nunca antes visto! Vamos manter a hashtag #PatrocineFABR o máximo de tempo possível, assim, alguma empresa olhará para ela (já que os setores de comunicação fazem esse monitoramento nas mídias sociais) e, se tudo der certo, poderá terminar patrocinando algum time.

E aí? Topam?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano brasileiro? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. Excelente iniciativa!
    O FA brasileiro como um todo precisa deste tipo de ajuda.
    Já ajudei e vou continuar ajudando com a hashtag!
    E parabéns!

    ResponderExcluir