terça-feira, 8 de março de 2011

Chad Johnson quer ser campeão... do UFC!


O wide receiver Chad Johnson (antes conhecido como Ochocinco) já parece ser meio doido, mas depois dessa, ele confirmou sua insanidade: Ele quer enfrentar ninguém menos que Anderson Silva, campeão do UFC!


"Eu vou passar por cima de Silva", afirmou Chad em entrevista a ESPN americana. Antes disso, ele já havia publicado em seu Twitter nove mensagens, sendo uma delas para o dono do UFC, Dana White, pedindo para enfrentar o brasileiro.

"Dana, diga ao Anderson que assim que encerrar o contrato entre a NFL e NFLPA – o CBA, Contrato de Barganha Coletiva – eu estarei livre para acabar com ele a qualquer hora e em qualquer lugar! Só organize", afirmou.

O dono do UFC não deixou por menos e rapidamente respondeu. “Se o contrato não se resolver, você vai ter que enfrentar o Anderson! Eu estou pronto quando você estiver. Vamos fazer!”

O jogador confirmou que até já tem uma estratégia pronta. “Não me machucarei porque eu não vou para o chão. Sei que se eu lutar com Anderson, terá que ser em pé. Sou mais rápido. Sei que ele é bom no que faz, mas não se engane. Sou um dos melhores atletas da NFL”.

Bom, se a greve acontecer, pelo menos vamos ter uma coisa divertida para assistir.

"Só sei que sou louco o suficiente para fazer isso. É engraçado", concluiu para ESPN americana.

Doido, não?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário