segunda-feira, 21 de março de 2011

Conerback é preso acusado de estar bêbado


Bryan McCann foi preso pela polícia de Dallas neste sábado, acusado de estar bêbado em público. Porém, o jogador de futebol americano do Dallas Cowboys já soltou uma declaração onde alega inocência.


Você deve estar pensando: "Mas e daí que ele foi pego bêbado? Nem dirigindo ele estava..." Porém, no Texas (onde fica Dallas), caso uma pessoa fique bêbada a ponto de se tornar um risco para ela mesma ou para a sociedade, ela pode ficar no mínimo 6 horas na cadeia. E foi o que aconteceu com McCann.

"Eu não estava intoxicado e não coloquei a mim nem outros em perigo. Eu estou alegando inocência neste caso pelo simples fato de ser inocente", afirmou em nota.

Além disso, todos os jogadores da NFL estão sujeitos a uma política de boa conduta, mesmo com a paralisação atual. Caso seja confirmado que o cornerback foi pego bêbado, ele será punido quando as atividades voltarem e seu caso revisado pelos oficiais da NFL.

Imagina se tem uma lei dessas por aqui...

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário