quinta-feira, 10 de março de 2011

Cam Newton é disputado por oito times


O quarterback da faculdade de Auburn, Cam Newton, tem pelo menos oito treinos marcados com oito times diferentes da NFL. O QB, que já era um dos favoritos para o Draft mesmo antes do Combine, está cada vez mais próximo de ser uma das primeiras escolhas.


O pai de Newton, Cecil, confirmou à NFL.com que Carolina Panthers, Buffalo Bills, Minessota Vikings e Washington Redskins já estão de olho na promessa. Uma fonte ligada a Liga afirmou que Tennessee Titans, Miami Dolphins, Cincinnati Bengals e Cleveland Brows são os outros interessados.

Em todos os casos, ele fará um treino fechado com o head coach de cada franquia.

Os Panthers e os Bills já tiveram jantares exclusivos com Newton e seus representantes. Carolina tem a primeira escolha do Draft, que será em abril, enquanto Buffalo tem a terceira. Ambos estão atrás de um QB.

Washington, que tem a 10ª escolha, tem Donovan McNabb, mas ambas as partes estão de olho em uma mudança e uma troca é provável. Nem Rex Grossman, nem John Beck são considerados como solução.

Minnesota está no mercado desde que Brett Favre se aposentou e os Bengals, que tem a quarta escolha, podem estar atrás de um novo titular se Carson Palmer realmente cumprir seu desejo de deixar o time.

Os Titans, que detém a oitava escolha, já afirmaram que pretendem trocar ou liberar Vince Young, ficando apenas com Kerru Collins, que já tem 38 anos, e Rusty Smith, que nunca conseguiu se firmar.

Os Dolphins, que tem a 15ª escolha, possuem Chad Henne como titular, enquanto os Browns, que escolhem em sexto, terminaram a temporada com o novato Colt McCoy.

Veja abaixo um vídeo de Cam Newton jogando pela Universidade de Auburn. A partir dele dá para entender o motivo de tanta disputa pelo jovem QB – que em determinados momentos parece até um running back.



E ele corre tudo isso com incríveis 1,96m de altura e 112 Kg!

Para saber do que rola no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário