sábado, 12 de março de 2011

NFL "congela" jogadores


Após não ter chegado a um acordo com os jogadores, a NFL decidiu bloquear as ações dos atletas. Assim, eles ficam impedidos de trabalhar, usar equipamentos dos times e ninguém poderá mais ser negociado.


"O abandono do sindicato forçou as equipes a tomar uma ação que elas queriam muito evitar. Sob a recomendação do Comitê de Gestão Executiva do Conselho, com o apoio dos times, a NFL informou à NFLPA que está tomando o difícil passo de impor o bloqueio aos jogadores", disse a NFL, em comunicado oficial, ressaltando que está amparada em leis federais de trabalho.

A validade da ação será decidida judicialmente, o que pode atrasar ainda mais o futebol americano neste ano. Apesar de estar sendo processada pelos jogadores, a NFL afirmou que deseja seguir negociando o novo acordo de forma amigável.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. A NFL tem que mostrar que tá sob controle... os caras tão ganhando milhoes e ainda tão reclamando... vai ver o trabalho do faxineiro do seu time lá, o quanto ele recebe, e pára de reclamar...

    ResponderExcluir