terça-feira, 22 de março de 2011

Presidente dos Patriots acredita que Brady passou por "conflito"


Apesar do nome de Tom Brady, quarterback do New England Patriots, liderar o processo dos jogadores contra a NFL, o presidente da franquia, Jonathan Kraft, afirmou ter esperanças de que o QB tenha sofrido um misto de emoções por ter um papel tão importante.


"Em um nível pessoal, me sinto extremamente próximo de Tom. Eu gostaria de pensar que ele sofreu um conflito, um misto de emoções, quando tomou essa decisão, mas aí você precisaria conversar com ele", afirmou Kraft à ESPN americana, acreditando que Brady sofreu ao tomar essa decisão.

"Ele claramente sente, eu acho, que está tomando a decisão econômica que era melhor para ele. Eu gostaria de pensar que ele passou por um conflito ao tomar essa decisão, mas eu não saberei lhe informar".

Juntamente com Peyton Manning e Drew Brees, Brady lidera o processo contra a NFL, alegando que os times feriram a lei antitruste americana e, com isso, impediram os jogadores de ganhar mais dinheiro.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário