sexta-feira, 18 de março de 2011

Goodell manda carta para jogadores


Menos de uma semana depois que as negociações entre a NFL e os jogadores tiveram fim, o Comissário Roger Goodell mandou uma carta para todos os jogadores e seus respectivos agentes. Nela, ele explica a oferta final da Liga e pede para que eles reinstalem uma liderança para voltar à mesa de negociações.


Na carta, Goodell passa ponto por ponto através da oferta feita aos jogadores semana passsada.

"Nós queremos que vocês entendam a oferta que fizemos a NFLPA. A proposta foi feita para evitar a paralisação do trabalho. Cada dia a mais que passa, coloca o nosso jogo e nossa economia em risco. Acreditamos que a oferta apresentava uma base sólida e justa para a continuação das negociações, permitindo que essa temporada começasse, melhorando nosso jogo nos anos vindouros".

Goodell também aproveitou para reiterar que a NFL está preparada para voltar as negociações e chegar a um acordo com os jogadores.

"Trabalhando juntos, jogadores e clubes fizeram o jogo ser maravilhoso. Nossos fãs querem o nosso entendimento, que acabemos com nossas diferenças e cheguemos a um acordo justo. Já me encontrei com muitos de vocês, e todos sabem do meu respeito e admiração por vocês como homens e como jogadores".

"Com esse espírito, nós estamos preparados para negociar um acordo que incorpore melhorias para os jogadores, os clubes e os fãs. Somente barganhando, chegaremos a esse acordo. Nosso objetivo é fazer a NFL melhor.”

"Espero ter encorajado sua União a voltar à mesa de barganha para concluirmos o novo CBA (Collective Bargaining Agreement)", concluiu.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário