segunda-feira, 28 de março de 2011

DL dos Packers é preso por posse de drogas


O defensive lineman do Green Bay Packers, Johnny Jolly, foi preso em Houston por posse de drogas. Ele foi acusado, além da posse, de ter a intenção de distribuir o produto.


O porta-voz da polícia Victor Senties afirmou que Jolly foi preso na sexta-feira, por volta das 0h. Segundo ele, policiais descobriam uma garrafa contendo 600 gramas de codeína – droga que faz a pessoa sentir menos dor – no banco do passageiro, além de uma outra garrafa de uma substância não identificada.

Esta não é a primeira vez que ele é pego com a droga. Em julho de 2008, Jolly foi preso em Houston com cerca de 200 gramas de codeína e poderia ter pego 20 anos de prisão, mas acabou cumprindo liberdade condicional, fazendo 160 horas de serviços comunitários. Por conta disso, foi suspenso pela NFL e acabou perdendo o ano do Super Bowl dos Packers.

O consumo excessivo da codeína pode impedir regiões do cérebro que comandam as funções dos órgãos, ocasionando sonolência, diminuição dos batimentos cardíacos, da temperatura do corpo, da pressão do sangue e da respiração, podendo levar a pessoa ao estado de coma.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário