quarta-feira, 9 de março de 2011

Novidades no acordo entre NFL e NFLPA


A Associação dos jogadores (NFLPA) contratou nesta terça-feira um banco de investimentos internacional para ajudá-los a interpretar os números que estão recebendo da NFL enquanto negociam o novo acordo.


"Os jogadores estão levando a sério o fato de chegar a um acordo, e nós precisamos ter a exata compreensão do que os números realmente significam", afirmou Scott Fujita, LB do Cleveland Browns e membro do comitê executivo da associação.

O sindicato há muito tempo pede informações financeiras mais completas à NFL, que sempre se recusou. "Nós achamos que damos informação financeira suficiente a eles, mas eles vêm isso de outra maneira" afirmou Jeff Pash, conselheiro geral da NFL.

George Atallah, diretor-executivo adjunto para assuntos externos da NFLPA, afirmou que o banco já está com os jogadores há alguns meses e será essencial para a correta compreensão dos números.

O que se comenta, é que a diferença entre o que a Liga oferece e o que os jogadores pedem ainda é muito grande.

O acordo deveria ter expirado na semana passada, mas ganhou duas extensões: uma de um dia e outra de uma semana, empurrando o prazo para esta sexta.

Para saber do que rola no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário