quinta-feira, 31 de março de 2011

Brees fala sobre processo contra a NFL


Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, fala sobre ter liderado o processo contra a NFL e de como mudou desde que assumiu essa responsabilidade.


"Eu entendo o sacrifício que fizeram antes de mim, jogadores veteranos, aposentados... Eu senti que era minha responsabilidade representar não apenas esses caras, não os jogadores de hoje, mas também os atletas que virão e serão o futuro do futebol americano".

"Eu não sei dizer quantos caras vieram até mim e disseram o quanto apreciam ter um quarterback, uma pessoa como eu, que levante e represente eles. Isso significa demais para mim porque eu estou fazendo isso apenas porque acho que é o correto a se fazer. Eu mudei um pouco graças a essa responsabilidade, e me sinto ótimo com isso".

Apesar de estar à frente do processo contra a NFL, juntamente com Tom Brady e Peyton Manning, Brees afirmou que não pretende estar na corte no dia 6 de abril, quando um juiz decidirá se a paralisação que impede os jogadores de treinarem continua ou não.

"Nós precisamos voltar a trabalhar, a jogar futebol americano, porque essa é a única coisa que nós queremos como jogadores. Nós só queremos jogar. Essa luta veio até nós, então estamos em uma posição onde só estamos tentando voltar aos campos o mais rápido possível", concluiu.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário