quinta-feira, 24 de março de 2011

Lawrence Taylor condenado por sair com prostituta menor de idade


Um dos maiores jogadores de defesa da história do futebol americano, Lawrence Taylor, foi sentenciado a seis anos de liberdade condicional por ter se encontrado com uma prostituta menor de idade.


Taylor, que tem 52 anos, evitou ir para prisão assumindo culpa no caso, admitindo ter se encontrado com a prostituta, mas alegando que não sabia que a mesma tinha 16 anos. Ele afirmou que perguntou quantos anos ela tinha, e ela respondeu 19.

"Eu não sou o culpado pela prostituição e, às vezes, eu cometo erros e vou para zona. Eu não a peguei em um playground. Ela não estava escondida atrás de um ônibus escolar ou descendo de um. Essa é uma garota que trabalhava e veio ao meu quarto", afirmou o ex-jogador do New York Giants.

Taylor está no Hall da Fama do futebol americano, e foi o primeiro linebacker a ser eleito MVP em uma temporada. Veja abaixo o vídeo que a NFL fez para o ex-jogador, que era conhecido como o "caçador de quarterbacks".



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário