quarta-feira, 30 de março de 2011

Ochocinco faz primeiro jogo pelo Kansas City


Se você achava que Ochocinco estava blefando quando falou que queria jogar futebol com a bola redonda, errou feio! O wide receiver do Cincinnati Bengals já fez até uma partida!


Depois de cinco dias de testes, onde ele provou que tem alguma habilidade com a bola nos pés, Chad Ochocinco conseguiu o que tanto queria: ele terá uma vaga no time reserva do Sporting Kansas City.

Agora, ele irá treinar alguns dias da semana com os suplentes da equipe da Major League Soccer.

"Isso é demais, eu estou honrado em fazer parte do Kansas City. Mal posso esperar para treinar com o time. Isso é demais", escreveu a estrela da NFL em seu Twitter.

Nos EUA, existem os jogadores que treinam para ir ao jogo (normalmente cerca de 30 jogadores) e um time composto pelos reservas, que não é pago. Porém, caso um jogador se destaque, a equipe pode convocá-lo para ir ao jogo e ganhar um contrato oficial.

Ochocinco foi realista quando o assunto é ser contratado pelo clube.

"Eu estou longe do esporte desde que sou garoto. Eu estou apenas me divertindo. Minha habilidade não é tão boa quanto deveria e o melhor que posso fazer dentro de campo é ser rápido".

Quando era mais jovem, a vó do jogador o convenceu a largar o soccer para se concentrar exclusivamente no futebol americano. "Não há dúvidas que, se ele tivesse continuado com o soccer, hoje ele seria uma estrela. Ele tem uma vontade muito grande de melhorar, e tenho certeza de que poderia ter chegado longe", afirmou o técnico do time, Peter Vermes.

Abaixo, alguns lances de Ochocinco com a bola nos pés. Leva jeito?



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário