quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Possibilidade de greve deixa Ward de cabelo em pé


Homenageando Polamalu com uma peruca, wide receiver do Pittsburgh Steelers mostra preocupação com a possível greve dos jogadores.


A possibilidade de uma greve dos jogadores está dando dor de cabeça para algumas estrelas da NFL. No dia destinado para atendimento da imprensa na semana do Super Bowl, o wide receiver do Pittsburgh Steelers, Hines Ward, admitiu que está preocupado.

"No dia 4 de março nós não temos mais seguro. Se eu me machucar, eles (NFL) não vão nem pagar pela minha reabilitação. Muitos jogadores estão preocupados com a greve. É um jogo tão legal, é o esporte mais jogado", afirmou.

O contrato atual do pacote financeiro destinado aos jogadores termina agora, no próximo dia 3 de março. Apesar da proximidade da data, a Liga e os atletas não chegaram a um novo acordo após diversas reuniões. Um novo encontro está marcado para este sábado entre o comissário da NFL, Roger Goodell, e a associação de jogadores.

Apesar da seriedade do assunto, ficou difícil para os jornalistas não rirem de Ward, que decidiu homenagear o safety Troy Polamalu, que venceu o prêmio de melhor defensor da NFL, com uma peruca igual ao cabelo de seu companheiro de time. Outro que também aderiu à cabeleira nova foi o defensive end, Brett Keisel.

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário