quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em jogo cheio de pancadas, Temptation supera Bliss e vai à grande final


A revanche da final na Western Conference (conferência oeste) do ano passado do futebol americano de lingerie cumpriu com todas as expectativas. Jogando em Jacksonville, o Los Angeles Temptation derrotou o Chicago Bliss por 31-14 em um dos jogos mais físicos da história da LFL.


Chicago deu o tom inicial, implementando uma tática corrida com a RB Tasha Pryor, que foi coroada com um touchdown de 2 jardas, graças a quarterback Heather Furr, com 15:00 para jogar no primeiro quarto. Infelizmente, essa seria a última vez que veríamos Furr, pois ela teve uma entorse no joelho direito e teve que deixar o jogo.

O Temptation respondeu da mesma maneira, com duas grandes corridas da WR Zipphora Chase pelo o meio, o que gerou um Bootleg de 5 jardas para TD pela quaterback Ashley Salerno na marca de 6:00. Mas o Temptation não conseguiu ficar a altura de Chicago que, conseguiu mais um TD com a WR Deborah Poles e levou o Bliss para o intervalo do jogo com 14-6.

O Temptation voltou com tudo para o segundo tempo, e, de forma eletrizante, a WR/RB Melissa Margulies fez mais um TD, que foi seguido por uma conversão de 2 jardas, da OL Tessa Barrera, que deixou o Temptation um ponto atrás, 14-13.

A defesa do Temptation se fechou na outra posse de bola, e Zipphora Chase acabou com a inexperiente Poles, diminuindo o ritmo da ofensiva do Bliss. Já no ataque, LA viu Salerno correr para um TD com 11:20 para jogar, colocando seu time na frente, 19-14.

Temptation abafou a ofensiva do Bliss no segundo tempo, deixando suas adversárias incapazes de converter qualquer de suas posses em pontos. Então, Ashley Salerno começou a colocar fogo no jogo, e fechou o caixão com seu segundo lançamento para TD, com a RB Stephanie Psick recebendo com 3:13 para jogar, colocando o LA com uma vantagem de 25-14. Em um fumble, de Poles para Pryor com menos de um minuto, Zipphora Chase correu para a end zone e deu o toque finail, 31-14.

Para saber mais sobre o futebol americano de lingerie, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário