sábado, 5 de fevereiro de 2011

Veja a prévia do Super Bowl XLV


Amanhã, acontecerá o dia mais esperado pelos fãs da bola oval, o Super Bowl XLV. Com isso, o Play-action NFL preparou uma prévia da grande final do futebol americano.


O jogo de amanhã colocará frente a frente dois dos melhores quarterbacks da NFL: ‘Big’ Ben Roethlisberger, ao lado do Pittsburgh Steelers, e Aaron Rodgers, defendendo o Green Bay Packers. O QB dos Steelers tem 17 passes para TD, enquanto o dos Packers realizou 28, porém Rodgers tem um detalhe a mais: ele é o segundo em seu time em média de TD, quatro!

Enquanto o duelo dos QB's está equilibrado, o duelo entre os RB’s tende para os Metaleiros de Pittsburgh. Rashard Mendenhall tem cerca de 13 touchdwns por jogo, enquanto Brandon Jackson tem, apenas, três TDs.

Já na defesa, a principal estrela do Pittsburgh Troy Polamalu, está em baixa. Ele tem apenas sete tackles de média, enquanto o líder do time, Lawrence Timmons, tem 19. Do outro lado, Desmond Bishop não perde nada com uma média de 18 por jogo. Um duelo mais do que equilibrado.

E então? De que lado você está?

Para acompanhar o que rola no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário