quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bob Sanders corre atrás de time


O ex-jogador do Indianapolis Colts e melhor defensor do futebol americano em 2007, Bob Sanders, visitou o Jacsonville Jaguars e conversou com o Buffalo Bills.


Após ser dispensado dos Colts, Bob Sanders começou a se mover atrás de um time que esteja interessado em seus serviços. Primeiro, na segunda, ele foi até Jacksonville conversar com os Jaguars, uma das piores defesas da última temporada, a 28ª no ranking geral.

Depois, na terça, ele se reuniu com o Buffalo Bills, que tem seus dois safeties, Donte Whitner e o reserva George Wilson, em fim de contrato. Ninguém comentou como foram às reuniões e o safety ainda deve visitar outras franquias ao longo da semana.

Apesar de ser um dos melhores de sua posição, Sanders tem sofrido com sérias contusões, que o permitiram jogar apenas nove jogos nas últimas três temporadas. 

Você apostaria nele?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. Experiencia conta muito mais, ritimo de jogo pode contar mais, se ele conseguir uma bom ritimo de jogo acredito que ele possa voltar a ser um dos melhores

    ResponderExcluir
  2. Tem potencial né... pode ser um comeback lindo!

    ResponderExcluir