terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Torcedores se dão "bem"


Imagine comprar um ingresso para o Super Bowl e, no dia da grande final do futebol americano, ouvir que seu lugar apresentou problemas e você não terá onde ficar. Foi o que aconteceu com 400 pessoas no último domingo.


Apesar da catástrofe, por incrível que pareça, eles se deram bem. E muito! Primeiro, a NFL deixou que todos eles entrassem no Cowboys Stadium para assistir o jogo em TV's de dentro do estádio.

Depois, assim que o jogo terminou, eles puderam entrar no campo para a entrega do troféu e ganharam camisetas, bonés, comida e diversas outras recordações. Se deram bem, não? Mas ainda tem mais!

Eles ainda receberam três vezes o valor do ingresso de volta e ainda poderão ir ao Super Bowl XLVI de graça!!

Agora, e se isso acontece em alguma final aqui no Brasil? Quanto tempo até os torcedores terem, pelo menos, o valor do ingresso de volta?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. Queria estar no lugar dessa galera aí haha.

    "Agora, e se isso acontece em alguma final aqui no Brasil? Quanto tempo até os torcedores terem, pelo menos, o valor do ingresso de volta?"

    E antes mesmo de os torcedores terem o valor dos ingressso de volta, talvez eles ia apedrejar os lugares fazer pichações, etc. É Brasil...

    ResponderExcluir