sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rex Ryan garante que New York Jets será campeão


Head coach do New York Jets esbanja confiança e afirma que esse será "O" ano da sua equipe.


Rex Ryan está confiante na próxima temporada do futebol americano profissional. Ele não poupou elogios para sua equipe e garantiu que ano que vêm conquistará o Super Bowl.

"Eu acredito seriamente que esse será o ano que traremos o Super Bowl. O fato é que eu apenas achava que poderíamos vencer nos primeiros dois anos, dessa vez eu garanto que nós vamos vencer", afirmou.

Ele ainda explicou porque acredita tanto que esse será o ano dos Jets na NFL.

"A razão que eu penso é simples: eu tenho certeza que nós somos um grande time de futebol americano, somos extremamente organizados. Eu sei o tipo de jogadores que nós temos e como eles nos representarão. Não é algo que só eu acredito, não é algo que só eu quero; é algo que várias pessoas desejam".

Você acredita?

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário: