segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Após passar por eliminatória, Challengers estrearão contra Santos Tsunami




O Ribeirão Preto Challengers ficará na "Conferência George Halas", ao lado de ABC Corsários, Corinthians Steamrollers, Corupá Buffalos, Curitiba Hurricanes, Jaraguá Breakers, Uberlândia Lobos e Vasco da Gama Patriotas.

Do outro lado, na "Confêrencia Walter Camp", ficarão Botafogo Mamutes, Curitiba Predadores, Ponta Grossa Phantoms, Santos Tsunami, Sorocaba Eagles, Timbó Rhinos, Tubarões do Cerrado e o atual campeão, Vila Velha Tritões.

O primeiro jogo dos estreantes será contra o Santos Tsunami, que fez questão de marcar presença na eliminatória que decidiu a última vaga.

“Acho que as duas equipes foram bem, fizeram um grande jogo. Nós sabemos o quanto é complicado organizar um evento como esse. Os dois estão de parabéns”, afirmou o presidente do Tsunami, Rodrigo Galvão. “Estamos esperando eles no dia 10/07 e temos certeza será uma partida excelente”.

Galvão aproveitou também para convidar o São Paulo Sharks para um amistoso de pré-temporada. “Vamos falar com eles, são muito esforçados, é o primeiro ano em full pad (categoria que envolve todo o equipamento de futebol americano). Vamos conversar para marcar um amistoso”.



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano no Brasil? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário