terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Los Angeles Temptation vencem o Lingerie Bowl VIII


Pelo segundo ano consecutivo, as maravilhosas garotas do Los Angeles Temptation se sagraram campeãs da LFL, futebol americano de lingerie. Elas venceram o Philadelphia Passion por apenas um ponto, 26-25, e conseguiram o troféu de forma invicta naquele que será lembrado como um dos maiores jogos da história da Liga.


O Philadelphia foi logo dando o tom do jogo com a running back Marirose Roach, que correu muito, mostrando a todos que a bola deveria sempre estar em suas mãos. Depois de alguns erros da QB Christy Bell, ela decidiu resolver sozinha, e fez o primeiro touchdow do jogo, abrindo 0-6 Passion.

Mas o Temptation não demorou a responder. Com uma defesa inspirada, LA voltou para o jogo assim que Ogom Chijindu interceptou uma bola de Christy Bell e a levou para end zone com quatro minutos restando para o fim do primeiro tempo. Quando parecia que elas iriam para o intervalo em 6-6, Marirose Roach, mais uma vez, fez uma bela corrida e deixou o placar em 6-12 Passion. Mas você acha que já acabou?

Assim que teve a posse de bola, a quarterback Ashley Salermo mostrou porque é considerada uma das melhores da LFL. Ela guiou seu time até a linha de cinco jardas e Zipporah Chase correu para fazer 13-12 a favor do Temptation, graças ao um ponto de conversão marcado em seguida. Porém, Roach estava impossível e correu para o seu terceiro TD, colocando o Passion em vantagem, 13-19. Com pouco menos de um minuto, Salermo fez um milagre e deu mais um passe brilhante, para WR Melissa Margulies empatar 19-19.

E adivinha como o segundo tempo começou? Com mais um touchdown de Rouch, definitivamente a melhor jogadora em campo, abrindo 19-25... se não houvesse Salermo! Ela manteve a calma do time e, com muita tranquilidade, foi ganhando jardas até que chegou a terceira, deixando com que a running back Zipporah Chase corresse para empatar. Salermo conseguiu marcar o ponto de conversão, e virou o jogo para 26-25. As garotas da Philadelphia não tiveram mais forças para reagir e viram LA vencer pela segunda vez seguida.

Veja algumas fotos da grande final:

Veja algumas fotos da grande final.



Foto01 Foto02 Foto03 Foto04 Foto05 Foto06 Foto07 Foto08 Foto09 Foto10 Foto11 Foto12 Foto13 Foto014

Quer saber tudo que rola no futebol americano de lingerie? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário