terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Super Bowl não terá cheerleaders em campo pela primeira vez na história


Uma notícia irá abalar os fãs de futebol americano que aguardam ansiosamente o Super Bowl XLV. Neste ano, a partida entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers não terá cheerleaders em campo.


O Super Bowl, único evento do ano em que há animadoras de mais de uma equipe a beira do gramado, não terá nenhuma garota apoiando os times, pois os Packers e os Steelers são duas das seis franquias do futebol americano que, simplesmente, não tem cheerleaders.

Além dos dois, Chicago Bears, Detroit Lions, Cleveland Browns, New York Giants e New York Jets são as outras equipes da NFL sem um time de animadoras. Em comum, está o fato de serem sediadas em cidades com invernos rigorosos, fator que prejudica a exibição da beleza das meninas.

A curiosidade fica por conta da onde será o jogo: no Cowboys Stadium, lar das mais famosas cheerleaders dos Estados Unidos. Justamente onde elas mais brilham, a tradição de 45 anos será quebrada. Será que Green Bay e Pittsburgh não poderiam ter emprestado algumas?

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

2 comentários:

  1. Ter emprestado foi fod@ hahahhahaa !!! É uma pena, elas vão fazer muita falta no espetáculo, quer dizer, os espetáculos vão afzer falta ao espetáculo. :D

    ResponderExcluir
  2. No caso do Giants, eles alegam q a animadoras tirariam as "masculinidade" do time.
    Pra mim é obra de grupos feministas.
    Além do inverno rigoroso.
    O Jets tem cheerleaders sim!
    O Bears já teve grupos esporádicos.
    O Packers não tem, mas permite q o corpo misto (homens e mulheres) de cheerleaders da universidade do Winsconsin se apresente durante as partidas.
    Porem, como não é do clube, acho q não tem associação com a NFL, por isso q não vai se apresentar no SB.

    ResponderExcluir