quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brady recebe título individual


O quaterback do New England Patriots, Tom Brady, garantiu o prêmio de melhor jogador ofensivo do futebol americano do ano, segundo a Associated Press NFL. Essa é a segunda vez que ele é eleito o melhor em quatro anos.


O jogador, que conseguiu o recorde de 355 passes seguidos sem ser interceptado nessa temporada, recebeu 21 votos dos 50 membros da mídia americana que cobrem a NFL regularmente. Em segundo lugar ficou outro quaterback, Michael Vick, do Eagles, que teve 11 votos.

Esse ano, ele foi o mais votado para o Pro Bowl em sua posição, e lançou 36 passes para touchdown, com apenas quatro interceptações. Quando venceu em 2007, Brady marcou 50 passes para TD e liderou o New England, que terminou invicto a temporada regular.

“Eu estou aqui já faz um tempo, então eu vi que nossa ofensiva melhorou. Nós fazemos algumas coisas diferentes agora”, afirmou o jogador que já está na sua 11ª temporada.

Ele é apenas o sexto jogador a ganhar o prêmio, que é dado desde 1972, pela segunda vez. Os outros foram Earl Campbell, Jerry Rice, Terrell Davis, Barry Sanders e Marshall Faulk. Campbell (1978-80) e Faulk (1999-2001) venceram três vezes.

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário