sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bob Sanders, a dor de cabeça dos Colts, é liberado


A maior dor de cabeça para Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, não era a renovação de Peyton Manning, mas sim o que fazer com o safety Bob Sanders. Porém, na última sexta, o problema foi resolvido: Sanders foi dispensado.


Depois da espetacular temporada de 2007, quando foi eleito o melhor jogador de defesa do ano, Sanders assinou um contrato de U$ 37,5 milhões (cerca de R$ 62 milhões) por cinco temporadas e... nunca mais foi o mesmo. Uma série de lesões levaram o safety a fazer apenas nove jogos de temporada regular nas últimas três no futebol americano.

“Acho que até o dia 3 de março nós teremos uma decisão. Não há nada em definitivo. Nós pensamos em diferentes possibilidades, porém ainda não sei para onde estamos indo” afirmou Irsay.

Contudo, após sete temporadas,o mandatário da franquia decidiu na última sexta não esperar mais e liberou Sanders, que terá que procurar outro time para jogar.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário