quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CBS se recusa a passar comercial da associação dos jogadores e clima piora


Dias antes da reunião que definirá se haverá ou não greve dos jogadores, a CBS, rede de televisão e rádio dos Estados Unidos, se recusa a passar um comercial feito pela associação dos jogadores (NFLPA) e chance de greve aumenta.


O próximo sábado será decisivo para os fãs do futebol americano. A associação dos jogadores da Liga se reunirá com comissário da NFL, Roger Goodell, para tentar entrar em um acordo para contrato de pacote financeiro, que é válido até o dia 3 de março. Caso cheguem em um acordo, a possibilidade de greve estará afastada. Porém, essa briga ganhou um novo protagonista, a televisão.

A CBS se recusou a passar um comercial de cerca de 60 segundos feito pela associação dos jogadores, no qual eles tentam trazer a população americana para o seu lado. Nele, os estádios estão vazios e alguns jogadores pedem para, apenas, jogar. No fim, a associação pede o apoio da sociedade.

“Eu tentei valer o contrato que nós fizemos e tentei entender o que aconteceu, mas, aparentemente, eles disseram que não querem se envolver nas negociações”, afirmou George Atallah, diretor executivo assistente da união dos jogadores. “Nós estamos irritados e aborrecidos por não podermos usar o tempo que nos era prometido durante o jogo” conclui ao jornal New York Post.

O comercial deveria ser colocado no ar no sábado, um dia antes da grande final, durante a partida da NFLPA All-Star Game, um jogo de estrelas de atletas que ainda estão no colegial. A recusa apenas fez com que o clima para sábado ficasse ainda pior.

Veja abaixo o polêmico vídeo:



Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário