terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Novidades sobre o novo acordo


Representantes da NFLPA (associação dos jogadores de futebol americano) e da NFL se reuniram por sete horas em Washigton nesta segunda-feira, e os resultados são animadores.


Depois de muita especulação sobre a greve, parece que a NFL e a NFLPA estão chegando a um acordo. O final do quarto dia consecutivo de conversas indica que tudo caminha para um desfecho feliz.

"As coisas estão indo bem", afirmou Charlie Batch, QB do Pittsburgh Steelers e membro executivo da NFLPA. "Nós veremos como as coisas irão progredir nos próximos dias".

A Liga e a Associação concordaram em tentar chegar a um comum acordo antes que o atual expire, no dia 3 de março. As conversas começaram na sexta-feira, e levaram cerca de seis horas, assim como no sábado. No domingo, foram mais oito.

Ambos os lados concordaram em não dar maiores detalhes sobre os rumos das negociações. Apesar do risco de greve ter diminuído, ele ainda existe. Veremos os próximos capítulos.


Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário