quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

75% de chance para Pouncey


Como a esperança é a última que morre, center dos Steelers afirma que pretende jogar o Super Bowl e ganha até apoio do head coach Mike Tomlin.


Depois de ser praticamente descartado do Super Bowl, o center titular do Pittsburgh Steelers Maurkice Pouncey está otimista que poderá jogar a grande final. O calouro afirmou a NFL Network, um programa da própria NFL, que ele deve ter 75% de chance de estar em campo.

“Eu, definitivamente, não irei descartá-lo” afirmou o head coach do time, Mike Tomlin. “Eu acho que, pelo que fez esse ano, ele faz você acreditar que pode jogar. Então, nós daremos todas as oportunidades possíveis para ele fazer isso”.

O center, que quebrou um osso do tornozelo esquerdo na final da AFC contra o New York Jets, mostrou confiança “Eu penso apenas em jogar. Estou me preparando da melhor forma para o Green Bay Packers. Vamos ver no que vai dar”, afirmou a NFL Network.

Durante todo o dia dedicado à imprensa, ele andou com o auxílio de uma bota e conclui dizendo que pretende treinar já nessa quinta ou na sexta. “Estou fazendo tratamento com muito gelo. Com sorte, hoje (quarta) já estarei andando na bicicleta”.

Para saber o que acontece no futebol americano, siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário