quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O. J. Simpson é espancado na prisão


Um dos jogadores de futebol americano mais polêmicos de todos os tempos, O. J. Simpson apanhou na prisão onde está condenado por assalto.


O ex-jogador de 63 anos foi agredido por três skinheads após ouvir O. J. se vangloriar por ter transado com mulheres brancas no passado.

"Infelizmente, um grupo de jovens skinheads estava perto e ouviu os comentários. Eles ficaram furiosos", relatou Bruce Fromong, ex-sócio de Orenthal James Simpson.

O. J. tem uma vida recheada de problemas. Nos anos 90, foi inocentado em um dos julgamentos mais polêmicos da história dos Estados Unidos, quando foi acusado de duplo homicídio, quando sua mulher, Nicole Brown, e um amigo foram esfaqueados. Hoje, ele cumpre pena de nove anos por tentativa de assalto a um cassino de Las Vegas, que ele alegava que tinha itens de sua carreira que queria de volta.

Apesar das polêmicas, O. J. foi um dos melhores running backs da história da NFL. Tanto, que entrou na lista dos 100 maiores jogadores da Liga:



Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário: