quinta-feira, 26 de maio de 2011

Técnicos estão do lado dos jogadores na paralisação


Os jogadores ganharam um importante apoio na queda de braço com a Liga. A NFL Coaches Association, a Associação dos técnicos, lançou seu apoio aos atletas e se posicionou contra a paralisação do futebol americano.


A NFLCA anunciou que se posicionará contra a paralisação que impede os jogadores de treinar. Contudo, a entidade não citou o nome de nenhum head coach. “Não é necessário colocar nomes para fazermos isso”, afirmou Larry Kennan, diretor da Associação dos treinadores.

Kennan completou dizendo que se fosse uma greve, os técnicos estariam do lado da NFL. “Para mim, é uma coisa simples: os técnicos são contra a paralisação, pois ela os afeta. Se houvesse uma greve, nós estaríamos contra ela, assim como foi em 87. Acontece que desta vez somos contra os donos das franquias, porque eles estão proibindo os jogadores de trabalhar e, consequentemente, nos proíbem também”, concluiu.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário