quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ochocinco vai virar peão


Ele já desafiou Anderson Silva. Ele já fez um teste para um time de soccer. Mas ele ainda não cansou de procurar novos desafios. Agora o jogador mais carismático da NFL (liga de futebol americano profissional), Chad Ochocinco, tentará a sorte no rodeio!!!!


Sim, senhoras e senhores. O wide receiver do Cinccinati Bengals aceitou o desafio da Professional Bull Riders (uma espécie de associação de peões profissionais dos EUA) para montar um dos touros mais perigosos da América, o Bushwacker.

“Todos os touros fazem o mesmo movimento, por que o Bushwacker é melhor?”, escreveu em seu twitter. “Eu vou pegar a vida pelos chifres (literalmente). Eu poderei dizer que montei em um touro de verdade na Terra. Ou no céu, caso ele esteja muito bravo”.

O jogador de futebol americano já pediu ajuda para um dos melhores peões do país, Ty Murray. “Há muita coisa que você precisa aprender em relação a equilíbrio, tempo – é muito complicado explicar em apenas 140 caracteres – mas eu vou te ajudar a montar o Bushwacker”, escreveu o cowboy, que já foi nove vezes campeão mundial.

Só para montar o animal, ele receberá cerca de R$ 16 mil e, caso consiga ficar os oito segundos exigidos pela associação, ganhará um Ford F-150 zero além de receber o direito de renomear o touro.

“Ele é um atleta muito talentoso, mas montar um touro é um esporte completamente diferente. Pela internet é muito fácil ter confiança, vamos ver na hora que ele estiver nas costas do bicho”, afirmou um dos diretores da associação, Sean Gleason.

Alguém acredita que ele vai conseguir? Seguuuuura peão.

Quer ficar por dentro do que rola no futebol americano? Então siga o Play-action NFL no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Um comentário:

  1. Vocês lembram do Bandido?? O BushWacker é muito pior!!! Desde 2009 no PBR, esse touro só foi montado uma única vez das 21 vezes que ele se apresentou! Vejam o vídeo dele derrubando o número 1 do mundo hoje, o goiano Valdiron de Oliveira http://www.youtube.com/watch?v=VqlS-lci0To&feature=related e nessa montaria ele saiu bem mais fácil que de costume. Esse Ochocinco é louco meeesmo!!!

    ResponderExcluir